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INFORMAÇÕES

Lilian Kataguiri

lilian@franchisecollege.com.br

Tel.: 19 3801.6530

LOCAL: Blue Tree Towers

Rua Peixoto Gomide, 707

Cerqueira Cesar

São Paulo – SP


HORÁRIO: das 09h às 18h

INVESTIMENTO

12 parcelas R$ 700,00 no boleto bancário

10% desconto à vista

Programa

Os temas mais delicados,
como nenhum outro curso aborda

O Conteúdo Programático do nosso Programa de Especialização de Executivos em Franchising está distribuído em 10 módulos que modificarão sua visão sobre a estruturação e a implantação de redes de franquias.

Cada módulo é abordado em profundidade, apresentando problemas e soluções que permitem não somente o conhecimento de casos, mas a preparação de executivos altamente capacitados para conceber e aplicar ações decisivas.

ESTRATÉGIA DE FRANCHISING

Vamos desenvolver conceitos de estruturação do negócio franquia, possibilitando a criação de uma cultura organizacional dirigida ao cliente final. Todo o envolvimento de parceiros estratégicos, com as percepções de marketing, participação de mercado e as relações entre franqueado e franqueador estão inclusas neste ponto.

Também ajudaremos você a trabalhar com os maiores desafios, que precisam de definições antes de lançar ou aprimorar a sua expansão nacional com franquias.

ESTRUTURAÇÃO DO NEGÓCIO

Vamos apoiá-lo na preparação de um modelo financeiro do negócio com as demonstrações financeiras que envolvem os investimentos necessários para iniciar a geração de caixa positivo, as necessidades de pessoal, despesas gerais e administrativas da organização franqueadora.

Este modelo reflete as receitas do negócio com as taxas de royalties baseadas na projeção de vendas de franquias e de quando serão geradas.

EXPANSÃO POR MELHORES MERCADOS

A meta é levar o executivo a avaliar e definir mercados para a expansão de sua rede de franquias e preparar a organização franqueadora para o crescimento.

Com a definição de um modelo de expansão baseado no potencial de mercado consistente, que garanta lucratividade ao franqueado e à franqueadora, criamos juntos um programa de evolução sustentada, eficiente e altamente capaz de agregar interessados, dividendos e parceiros nas mais variadas estruturas estratégicas.

LOCALIZAÇÃO IMBATÍVEL

Aqui acontece o desenvolvimento de um modelo de prospecção e avaliação de pontos para instalar a franquia.

O processo de avaliação do ponto compreenderá uma análise financeira com a viabilidade econômica do empreendimento, os indicadores de tendência do local e o potencial de trair investidores imobiliários para a expansão da rede (franchise real estate).

FORNECEDORES LICENCIADOS

Este módulo visa estabelecer padrões de instalações do negócio com processos de negociação e credenciamento de fornecedores licenciados para ganhar escala e reduzir o nível de investimento do negócio.

Isto envolve projetos de arquitetura e de instalação de acordo com o conceito e modelo do negócio, o cronograma de implantação, além das negociações para equipamentos, materiais e mobiliário.

TREINAMENTO E PADRONIZAÇÃO

A estruturação de um programa de treinamento deve reflitir todos os aspectos operacionais da franquia, possibilitando preparar efetivamente o franqueado a operar o negócio.

No Francuise College isto é realizado com a normatização de procedimentos e a preparação de manuais de operação da franquia que refletem rigorosamente a maneira de operar o negócio, em todos os seus aspectos.

CONSULTORIA DE CAMPO QUE FUNCIONA

Estruturamos um modelo de análise de performance da franquia aplicado ao programa de Consultoria de Campo, orientado para o suporte e melhoria de performance do franqueado e de seus funcionários.

Esta abordagem transforma o consultor de campo em um agente de desenvolvimento bilateral, focado nos resultados da rede e do franqueador, além de um mediador importante.

OS SEGREDOS DAS COMPRAS COOPERADAS

Este módulo aborda a preparação de um modelo de compras cooperadas para a rede de franquias, definindo fornecedores licenciados de produtos e serviços e sua operação em conjunto com a rede franqueada.

Além de deixar de comprar para a rede e passar a comprar com a rede, este tema discute as estratégias mais interessantes para transformar fornecedores em grandes fomentadores.

MARKETING E VENDAS DE FRANQUIAS

O objetivo aqui é instituir um programa eficiente de venda de unidades com prospecção, nutrição e seleção realmente qualificada, contando com as mais modernas ferramentas disponíveis.

O desenvolvimento de programas de marketing com total adesão dos franqueados é o outro ponto focal deste módulo, com destaque para a gestão do Fundo Cooperado de Propaganda.

CONTRATOS E LEGISLAÇÃO

Este módulo dá especial atenção à preparação de toda a documentação legal e contratual, de acordo com o modelo e operação do negócio de franquia.

No Franchise College você recebe a orientação necessária para estruturar e elaborar uma Circular de Oferta de Franquias eficiente, além de Contratos de Franquia que realmente traduzem a essência do negócio.

Franchise College | (19) 3801-6530

franchisecollege@franchisecollege.com.br

Cooperação Técnica Internacional

O Franchise College conta com a cooperação técnica do International Institute For Franchise Education da Nova Southeastern University, USA.

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