JUST INTERCÂMBIOS

Explorando o nicho de especialização e excelência em um mercado que vem sofrendo com a obsolência das agências de viagens, A Just Intercâmbios tem uma proposta de negócio fundamentada em valor agregado para o consumidor e foco para a rede franqueada.

CARTÃO DE TODOS

Como cartão de benefícios de adesão aberta ao público, livre de convênios que restringem o acesso, o negócio equilibra a expansão da rede de parceiros com o crescimento da base de filiados.

HOTDÔGUI

A HotdôGui é uma lanchonete de hot dogs artesanais localizada em Lavras – MG. Seu projeto de formatação do negócio prioriza a solidez da proposta para que toda a cadeia franqueada tenha resultados diferenciados frente à concorrência.

ASA EGGS

Originalmente um aviário, a ASA Eggs vem em busca de um conceito de negócio que transforme seu principal produto, o ovo, em um insumo para construir uma proposta de atuação lucrativa e diferenciada.

CHEIRO DE BOLO

A Cheiro de Bolo é pioneira em seu segmento na cidade de Curitiba, PR. Hoje com 7 unidades, buscam uma estruturação sólida para que seu projeto de franchise decole de forma sustentável e atraente.

CLUB ALOHA AÇAÍ

O Club Aloha Açaí oferece sobremesas que combinam ingredientes muito além de uma receita simples. Hoje a marca busca definir seu conceito e plano de expansão para viabilizar um crescimento firme e eficaz.

Franchise College | (19) 3801-6530

franchisecollege@franchisecollege.com.br

Cooperação Técnica Internacional

O Franchise College conta com a cooperação técnica do International Institute For Franchise Education da Nova Southeastern University, USA.

Fale conosco