JUST INTERCÂMBIOS
Explorando o nicho de especialização e excelência em um mercado que vem sofrendo com a obsolência das agências de viagens, A Just Intercâmbios tem uma proposta de negócio fundamentada em valor agregado para o consumidor e foco para a rede franqueada.
CARTÃO DE TODOS
Como cartão de benefícios de adesão aberta ao público, livre de convênios que restringem o acesso, o negócio equilibra a expansão da rede de parceiros com o crescimento da base de filiados.
HOTDÔGUI
A HotdôGui é uma lanchonete de hot dogs artesanais localizada em Lavras – MG. Seu projeto de formatação do negócio prioriza a solidez da proposta para que toda a cadeia franqueada tenha resultados diferenciados frente à concorrência.
ASA EGGS
Originalmente um aviário, a ASA Eggs vem em busca de um conceito de negócio que transforme seu principal produto, o ovo, em um insumo para construir uma proposta de atuação lucrativa e diferenciada.
CHEIRO DE BOLO
A Cheiro de Bolo é pioneira em seu segmento na cidade de Curitiba, PR. Hoje com 7 unidades, buscam uma estruturação sólida para que seu projeto de franchise decole de forma sustentável e atraente.
CLUB ALOHA AÇAÍ
O Club Aloha Açaí oferece sobremesas que combinam ingredientes muito além de uma receita simples. Hoje a marca busca definir seu conceito e plano de expansão para viabilizar um crescimento firme e eficaz.
Franchise College | (19) 3816-2170

Cooperação Técnica Internacional
O Franchise College conta com a cooperação técnica do International Institute For Franchise Education da Nova Southeastern University, USA.