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Todos os franqueadores sabem que precisam fazer campanhas de marketing para vender seus serviços e seus produtos, mas muitos deles se esquecem de preparar uma campanha de marketing para vender franquias, e por esse motivo não conseguem decolar a expansão da rede.

Vamos identificar abaixo, os principais veículos que ajudam a vender franquias e aprender sobre uma campanha de marketing para isso.

Identificação das características que mais atraem os franqueados, tenho certeza que nesse momento você está pensando que é Marca/Produto, correto? Pois bem, você se enganou, na pesquisa PERFIL DE FRANQUEADO, da RIZZO FRANCHISE, identificamos que os candidatos à franquia buscam:

  •  A experiência (know-how) que será entregue ao franqueado;
  • O sucesso do negócio (rentabilidade);
  • Identificação com o negócio;
  • Loja, conhecer o formato da operação.

Então, já que nesse momento, sabemos o que os candidatos buscam, fica mais fácil preparar uma campanha de marketing para vender franquias.

Aqui vai uma grande dica: mais de 80% do desejo de adquirir uma franquia ocorre dentro do negócio, esse é o melhor momento para vender franquias, sua loja/negócio possui uma campanha de venda de franquias dentro da loja? Com folhetos explicativos, mostrando que o candidato pode ter um negócio igual a este?