Escolha uma Página

Dando continuidade ao assunto sobre suporte da pré-operação da franquia, neste quinto artigo, falaremos sobre Treinamento, veja abaixo:

TREINAMENTO: Um dos benefícios primários que o franqueador deve oferecer é um treinamento acessível. Deve prover e ensinar tudo que seja necessário para que o franqueado possa efetivamente operar o negócio e ser oferecido no centro de treinamento preferencialmente na sede da empresa franqueadora. Assim, tudo deve ser previsto da abertura da loja ao seu fechamento em todos os detalhes. O franqueador deve prover o treinamento preliminar preparando
o franqueado para a inauguração do negócio, além de toda a assistência que deve ser dada durante este crítico período. O treinamento continuado deve ser oferecido de tal forma que possa colocar o negócio bem à frente da concorrência conduzido pelo franqueador através de encontros, vídeos, informativos, internet e outros programas. Os melhores franqueadores oferecem treinamento do momento da assinatura do contrato e durante o tempo total de relacionamento.

Para ler o primeiro artigo, acesse: http://www.rizzofranchise.com.br/?pag=franchise_news&cat=3&id=294 
Para ler o segundo artigo, acesse: http://www.rizzofranchise.com.br/?pag=franchise_news&cat=3&id=295
Para ler o terceiro artigo, acesse: http://www.rizzofranchise.com.br/?pag=franchise_news&cat=3&id=297
Para ler o quarto artigo, acesse: http://www.rizzofranchise.com.br/?pag=franchise_news&cat=3&id=299