Definido o perfil do franqueado (Quem é ele? Como encontrá-lo? Como fisgá-lo?), é hora de selecionar os veículos para gerar os prospects, veja abaixo
alguns exemplos:
Assessoria de Imprensa – Testemunhais do negócio, a mais poderosa ferramenta de divulgação da franquia e geração de prospects.
Em cada localidade selecionada para a expansão, crie situações para divulgar a chegada do negócio e vire uma referência no local.
Loja – Uma dica importante: a loja ou negócio é um grande vendedor de franquias.
Mais de 80% da decisão inicial sobre o desejo de adquirir uma franquia ocorre dentro de uma franquia.
Site de Franquias
Tem baixo custo comparado com outros veículos, é eficiente, mas o nível de dispersão é grande.
Feiras de franquias e negócios
Eficiente mas é muito caro (investimento x resultados); você é mais um e o nível de dispersão é alto.
Anúncios em revistas e jornais
Eficiente mas é muito caro (investimento x resultados); você é mais um e o nível de dispersão é alto.