Escolha uma Página

Nos últimos anos vimos a proliferação de bons negócios pelos quatro cantos do território brasileiro e em 2013, grande parte desses negócios de sucesso prometem alcançar novos mercados através do sistema de franquias.

Mas quem fará sucesso em 2013? Quais os caminhos que o franqueador deve seguir para conquistar uma rede de sucesso? Qual o segredo do sucesso de muitas redes de franquias? Sabemos que um dos principais mandamentos do franchising é a contínua transferência de know how que o franqueador deve proporcionar ao franqueado durante a vigência do contrato, afinal, o principal produto adquirido no momento da compra de uma franquia, é a experiência que o franqueador possui, ou melhor, traduzindo em palavras, o sucesso atrelado a toda experiência de uma marca já consolidada.

Portanto, investir em uma franquia em 2013, não será somente com intuito de diversificar o investimento, mas sim de acreditar e confiar em um negócio que o franqueado se apaixona, em algo em que ele acredita e tem prazer em trabalhar, uma verdadeira mudança de vida. Franquia simboliza trabalho, e esse pequeno detalhe faz toda diferença em franquias que fazem sucesso e franquias que fracassam, afinal, sucesso só vem antes de trabalho no dicionário.

Vale se perguntar se você como franqueador está preparado para entregar tudo isso, não somente um sonho, mas sim uma realização e uma mudança de vida esperada por muitos brasileiros em 2013.